Homem condenado por estuprar enteada de 13 anos enquanto a mãe da menina estava no trabalho é preso
10/07/2024
(Foto: Reprodução) Crimes, segundo a polícia, foram praticados há 9 anos. Justiça condenou o homem a 14 anos e 4 meses de prisão em regime fechado. Polícia cumpre mandado de prisão definitiva contra homem condenado por estuprar enteada, em Jataí, Goiás
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu um homem condenado por estuprar a enteada enquanto a mãe da menina estava no trabalho, em Jataí, no sudoeste goiano. Os crimes, segundo a polícia, foram praticados há 9 anos, quando a vítima tinha 13 anos.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Até a última atualização da reportagem, o g1 não encontrou a defesa do homem para se manifestar sobre a prisão e condenação.
O mandado de prisão definitiva foi cumprido na tarde de segunda-feira (8). Com base no processo judicial, a polícia explicou que o homem se aproveitava dos momentos em que a companheira saía para trabalhar para estuprar a enteada.
Os crimes, conforme a polícia, foram praticados entre os meses de janeiro e abril de 2015. Após ter sido denunciado e processado, a Justiça condenou o homem a 14 anos e 4 meses de prisão em regime fechado.
LEIA TAMBÉM:
Padrasto suspeito de estuprar enteada durante 4 anos enquanto a mãe da criança dormia é indiciado
Professor é preso suspeito de estuprar adolescente após usar redes sociais para atrai-la
Criança que revelou abusos em redação da escola era estuprada pelo padrasto quando mãe saía para trabalhar, diz delegado
Diante disso, o mandado de prisão definitiva foi expedido pelo Poder Judiciário de Jataí e cumprido por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
O g1 tentou contato com a Deam para entender quando a condenação foi proferida e se o homem chegou a ser considerado foragido e, se sim, por quanto tempo. Mas não houve retorno até a última atualização da reportagem.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás